Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Prefeitura
Se engana quem acha que o PDT desistiu de indicar um nome para a vice de ACM Neto (União Brasil) nas eleições para o governo da Bahia, que estão marcadas para 02 de outubro. Pelo menos, foi o que disse o presidente nacional da sigla brizolista, Carlos Lupi, na última quinta-feira (7).
Presente no lançamento da pré-candidatura de Leo Prates a deputado federal, em Salvador, Carlos Lupi disse que vem reivindicando o posto na chapa e afirmou que tem debatido sobre o tema. O dirigente da legenda trabalhista ainda revelou um encontro na última semana com Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à presidência, ACM Neto e Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, partido de Neto.
“Estamos reivindicando o vice para o PDT na chapa do Neto pra governador. Isso é um assunto que ainda está em discussão, em debate, e nós temos tempos aí pra trabalhar, já estamos fazendo isso. Nós tivemos uma reunião há duas semanas atrás com o Bivar, junto com o Neto, com Ciro e eu também pra gente dialogar sobre o futuro do Brasil. Nós temos um projeto e queremos todos os brasileiros que acreditam na mudança, no desenvolvimento, melhoria de geração de emprego, de melhoria da saúde, que é o que a gente acredita, venha com a gente”, disse à imprensa presente no evento.