Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Mesmo com a pandemia, o prefeito Bruno Reis continua com sua agenda bem agitada. O que surpreendeu e causou polemica foi que, nesta sexta-feira (7), o democrata realizou um evento, mas não convidou a imprensa.
Ao lado da vice-prefeita Ana Paula Matos, do superintendente de Obras Públicas (Sucop), Orlando Castro, e da presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield, Bruno assinou, em um ato, a ordem de serviço para segunda etapa da requalificação da Rua Professor Sabino Silva e anunciou o lançamento de editais para obras no Mercado Modelo e Museu da Santa Casa. Não houve, no entanto, coletiva e presença da imprensa, apenas a equipe de comunicação da Prefeitura.
Esse ano, o governador Rui Costa também fez algo semelhante, convidado para seus eventos apenas a TVE, veículo do governo estadual.
A decisão de Bruno vem após semanas sofrendo pressão de categorias como a dos rodoviários e dos professores, após medidas polemicas como, a volta às aulas presenciais na rede municipal e a demissão de profissionais ligados à CSN.