Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O deputado federal Bacelar garantiu, na última terça-feira (2), que o Podemos continuará ao lado do governador Rui Costa (PT), mesmo com a filiação do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.


Para o programa “BNews Agora”, da rádio Piatã FM, o parlamentar afirmou que, mesmo apoiando a base contrária ao governo federal, o diretório estadual do Podemos aprova a chegada do magistrado, que trabalhou ao lado do presidente Jair Bolsonaro até abril de 2020. Moro se junta ao novo partido a partir do dia 10 de novembro, e tem o nome especulado para a disputa da presidência em 2022 contra o atual chefe do Executivo e o ex-presidente Lula.

“Pela minha história no partido, sei que esse será o caminho adotado. Na Bahia estaremos junto com o PT, PCdoB, PSB, PSD, PP, Avante e tantos outros apoiando a candidatura que a base de sustentação de Rui indicar”, disse.

“Não posso negar que é motivo de entusiasmo para qualquer partido um quadro de expressão nacional. Concordando ou discordando do ex-ministro Moro, ninguém pode negar que ele tem detém parte do eleitorado brasileiro. Receber um quadro desse é sinal de crescimento. É motivo de celebração”, completou.



Deixe sua opinião