em Bahia

O deputado estadual Prisco (PSDB) não descartou, em entrevista ao Varela Notícias, à hipótese de greve da Polícia Militar.

“Eu não tenho como afirmar isso porque a categoria é soberana. Se achar que o Governo não está negociando e não quer avançar, não tem motivos para não apoiar”, falou.

“Temos um acordo firmado desde 2014, no qual o governo não cumpriu com as contrapartidas. Entre eles, a reforma do estatuto, que foi aprovada na mesa de negociação, plano de carreira da categoria, periculosidade e insalubridade, que pode parecer um absurdo, mas os agentes não recebem; melhorias do Planserv e reajuste do auxílio alimentação, que é uma vergonha. Hoje, um policial recebe R$ 12 por dia”, completou.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.