Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Presidente estadual do PSB, a deputada federal Lídice da Mata negou qualquer indisposição da sigla para acolher outros nomes, como o deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Nos últimos dias, circularam notícias de mal-estar com a possível chegada dele ao partido.
Lídice também negou qualquer conversa com o parlamentar, afirmando apenas que o também deputado federal Marcelo Nilo havia mantido conversa com Roberto Carlos, que pretende continuar na base de apoio do governo Rui Costa após a saída do PDT.
“Eu acho que problema de partido se discute no partido, e não fora dele. Não houve reunião da executiva para aprovar nome de ninguém. Vai haver e, obviamente, eu vou conversar com todos aqueles que estão vindo para o partido. O deputado Marcelo Nilo me procurou, dizendo que que tinha encontrado com Roberto Carlos, que tinha conversado, eu própria já tinha conversado com ele, como conversei com o deputado Euclides e como estou conversando com o PCdoB, que ainda hoje falarei com o deputado Daniel Almeida”, comentou nesta segunda (31), durante a entrega de uma maternidade.