em Bahia, Salvador

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Recém chegada na politica, a Major Denice Santiago, pré-candidata do PT para a prefeitura de Salvador, ainda precisa encontra um nome para ocupar com ela o cargo de vice na sua chapa para o pleito municipal.



Mas, para ter uma chapa que possa brigar com Bruno Reis (DEM), vice-prefeito e nome escolhido pelo prefeito ACM Neto (DEM) para a sua sucessão, Denice precisará da ajuda dos caciques do PT para a definição. É o que registra o portal Muita Informação.

Nomes como o dos deputados federais, Pastor Sargento Isidório (Avante) e Lídice da Mata (PSB) estão entre os cogitados para compor a chapa com a petista. Lídice, inclusive, teve o nome sondado recentemente pela sigla. A deputada estadual, Olivia Santana (PCdoB) também tem o nome ventilado nos bastidores, mas sua adesão é praticamente descartada.

Além desses, o também deputado federal Bacelar, pré-candidato a prefeito pelo Podemos, figura entre as opções, mas, de acordo com o site, este é quase descartado pelo grupo do governador Rui Costa, pois não tem mais a mesma influência na capital baiana após ficar fora do comando do Detran e ser contemplado com uma pasta menor, a Adab.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião