Foto – Divulgação

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o presidente da Câmara, vereador Leo Prates, cobrou da prefeitura de Salvador o texto final que do projeto de lei de alteração do cálculo do IPTU. Segundo Prates, a secretaria municipal da Fazenda precisa enviar a reformulação do texto com brevidade para que seja colocado em votação. “Nós suprimimos a parte do fator de redução do projeto que foi votado no dia 27 de setembro com o compromisso deles reenviarem, e nós não recebemos ainda”, explicou.

A última sessão de votação da Câmara em 2017 está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro. Caso a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), envie a reformulação cobrada por Prates em tempo hábil, ela deve ser votada pelos vereadores nesta data, assim como as alterações no VUP do IPTU.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.