Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Promovido ao posto de coordenador da campanha de ACM Neto (UB) ao governo do estado, após ser o centro de uma crise no grupo político, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), minimizou o desentendimento dos últimos dias, que gerou a possibilidade de um rompimento entre os dois.



Na coletiva que oficializou seu nome para a coordenação da campanha, nesta quarta-feira (10), Zé comparou sua situação com um ‘casamento’, e fez um afago ao aliado, afirmando que o secretário-geral do União Brasil e ex-prefeito de Salvador “é o melhor para a Bahia”. Enquanto ameaçava romper com o bloco de oposição, Zé Ronaldo flertou com os dois principais oponentes de ACM Neto: João Roma (PL) e Jerônimo Rodrigues (PT).

“Com a pureza da alma e do coração, com carinho e respeito a causa pública, entendo que você é o melhor para a Bahia.  Quando tem um entrevero dentro de casa, você não fica como se estivesse desajustado? Será que a mulher com o marido não é a mesma coisa? Não é dormir no sofá e outro dormir no quarto, é um olhar para a cara do outro e não dá um bom dia em casa”, disse José Ronaldo.



Deixe sua opinião