Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A deputada federal Dyane Pimentel afirmou, em entrevista à Tribuna da bahia, nesta terça-feira (6), que o PSL deve continuar na base de ACM Neto e apoiar a candidatura do democrata ao governo do estado em 2022.
Defendendo que Neto implantou uma gestão considerada modelo em Salvador, a parlamentar disse que o PSL, partido que abrigará Elmar Nascimento, vindo do DEM, deve oferecer um nome para compor a chapa majoritária no próximo ano.
“Ele realizou uma gestão que é modelo para as administrações de cidades para todo o Brasil e, por isso, entendo que pode ser o governador da Bahia […] Mas não é somente isso: a população baiana também merece experimentar os avanços que as duas administrações de Neto trouxeram para a capital baiana”, disse a deputada, que logo em seguida confirmou a vinda de Elmar e a intenção do PSL em ter um lugar na chapa majoritária.
“Elmar é um parlamentar experiente e chega para fortalecer o PSL na Bahia. Além disso, ele realizará as articulações, das quais também participo, para tonar o PSL ainda maior em nosso estado após as eleições de 2022. O PSL busca integrar a chapa majoritária e isso será discutido mais à frente. Nomes como o de Elmar e o meu são postos como opções para Senado e vice. Mas iremos dialogar tudo isso mais à frente”, pontuou.