Foto: Secom/Divulgação

Em um encontro  entre representantes do PT da Região Metropolitana de Salvador (RMS), no último sábado (06), em Mata de São João, lideranças da legenda – entre deputados e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho – se anteciparam e lançaram a candidatura do senador Jaques Wagner ao governo do estado em 2022.



A reunião, que contou com quase 100 pessoas do partido, teve representantes de 10 cidades, e discutiu também outros temas, como uma possível retorno do auxílio emergencial no valor de R$ 600. O nome do ex-ministro Fernando Haddad também foi “lançado” como candidato à presidência.

O nome de Jaques Wagner, que já governou o estado entre 2007 e 2014, já tem sido colocado por pessoas dentro do partido, inclusive pelo próprio senador, para a disputa do Palácio da Ondina no próximo ano, quando Rui Costa (PT) completa seu segundo mandato.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.