Fotos: Divulgação

Durante coletiva de imprensa no Campo Grande, neste domingo (23) de carnaval, o governador Rui Costa (PT) pontuou que o presidente Jair Bolsonaro tem uma parcela de culpa pela violência no Ceará, onde policiais militares fazem uma violência paralisação.



“Quando alguém se elege a presidente da República fazendo sinal de tiro, de arma, e a mensagem permanente é de ódio, intolerância, de racismo, de preconceito, infelizmente isso também impregna em muitas cabeças e a sociedade vai vivendo esse drama. Estou muito preocupado com os rumos do nosso país porque o exemplo de quem está em cima tem que ser o exemplo da tolerância, do respeito, da paz, e portanto esse é o dilema que o Brasil vive”, disse Rui.

Ele ainda acrescentou que ficou triste por ver o governo federal “demorar quase três dias pra atender ao povo cearense. Não é pra atender ao governador, é pra atender ao povo cearense”.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião