Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e investiga por comandar o esquema de “rachadinha” em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Fabrício Queiroz (PTB) disse que conta com o apoio da família Bolsonaro à sua candidatura a deputado federal.



Em entrevista ao podcast Mais ou Menos na última quinta-feira (5), Queiroz disse que seria um “absurdo” se o presidente Jair Bolsonaro e os seus filhos não endossarem o seu nome para a Câmara Federal.

“Eu quero que vocês perguntem isso a eles. Eu quero ver eles dizerem que não vão me apoiar. Qualquer lugar que eu vou me perguntam se eles vão me apoiar, e eu digo que é um absurdo se eles não me apoiarem. Eu sou bandido? Não, eu sou o Queiroz, pai de família, trabalhador”, declarou Queiroz, que se escondeu em um imóvel de propriedade de Frederick Wassef, advogado do clã Bolsonaro.

Apesar dos esforços de Queiroz em associar sua imagem ao da família presidencial, segundo a coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, Jair e Flávio Bolsonaro não deve apoiar a candidatura do ex-assessor, por acreditarem que a relação possa ter impacto eleitoral negativo para suas próprias candidaturas.



Deixe sua opinião