Foto: Reprodução / Secom

Impedido pelo governador Rui Costa (PT) de assumir um cargo na Secretaria Nacional de Cultura, do Governo Bolsonaro, o Capitão da PM-BA André Porciuncula voltou a se manifestar por meio de rede social.

“Entrei na polícia movido por um ideal de liberdade e justiça, irei permanecer nela enquanto esse ideal for possível”, iniciou André, na noite desta sexta-feira (19), em seu Twitter.



“Os que acreditam que me ajoelharei servilmente perante a tirania não me conhecem o suficiente, jamais desistirei da batalha por nossos valores”, acrescentou o policial militar.

Além de ter vetada a nomeação ao cargo federal, André Porciuncula também foi exonerado pelo governador Rui Costa (PT) de cargo de Comandante de Companhia.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.