Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Após posar para uma foto ao lado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), seu principal adversário nas eleições pelo Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) minimizou as criticas feitas ao registro e disse ser normal a forma educada como se trataram.



Em entrevista a rádio Salvador FM, o petista garantiu vai se comportar dessa maneira em todas as vezes que encontrar qualquer adversário político.

“Saudei como saudarei sempre, dessa forma elegante, educada, temos que fazer isso”, disse, alertando que o não “abre mão” é da sua convicção e forma de pensar a sociedade. “Não muda em nada o meu posicionamento”, acrescenta Jerônimo, que em uma das fotos faz o ‘L’ de Lula.

Apesar de ACM Neto tentar descolar sua imagem da figura do presidente Jair Bolsonaro, o petista cutucou ao afirmar que uma postura diferente seria esperada justamente pelo “presidente deles”

“Eu tive que fazer o gesto daquele que eu acredito, e se incomodou, eles tem que se ajustar […] Quem está pregando a violência, ira, ódio, é o presidente deles, que pega, faz arminha. Tem que dialogar com o presidente dele para modificar esses gestos de agressividade”, cutucou.



Deixe sua opinião