Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Ex-aliada do presidente Jair Bolsonro (sem partido), a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) rebateu a fala do Ministor da Defesa, General Walter Braga Neto, que teria mandado um ‘recado’ para o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), sobre a possibilidade não haver eleições em 2022 sem o voto impresso.
Em suas redes sociais, Dayane, hoje adversária política de Bolsonaro, questionou se a fala do ministro era um ensaio para um possível golpe de estado e se as Forças Armadas seriam palco “extremistas e corruptos”, sem citar nomes.
“Braga Neto manda recado para o Congresso: “Sem voto impresso, sem eleição!” Queria saber se já é o golpe de 2022 sendo ensaiado e se as FFAA, que tanto defendi, será palco para extremistas, bandidos, corruptos e milicianos se apresentarem?”, escreveu a parlamentar em seu Twitter, nesta quinta-feira (22).
Braga Neto manda recado para o Congresso: “Sem voto impresso, sem eleição!” Queria saber se já é o golpe de 2022 sendo ensaiado e se as FFAA, que tanto defendi, será palco para extremistas, bandidos, corruptos e milicianos se apresentarem(?). #ForaBolsonaro
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) July 22, 2021