Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A pré-candidata bolsonarista ao Senado, Raíssa Soares saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre as alianças feitas pelo chefe do Executivo federal com o Centrão, criticado por ele durante a campanha e no início do seu mandato.
Em entrevista ao PodZé, exibido na noite desta segunda-feira (13), no site BNews, a ex-secretária da Saúde da cidade de Porto Seguro afirmou que pela cenário político do Brasil, é preciso “engolir o sapo”. Apesar deste cenário, a médica garantiu que Bolsonaro não abriu mão de seus princípios.
“Como país que nós temos, com a história política que nós vivemos, tem horas que tenho que engolir o sapo e não é pelo valor nutritivo. Então, pra se fazer uma gestão, eu preciso manter os meus princípios”, disse Raíssa.
“Quando eu vou conhecendo o bastidor de Brasília, eu entendo e compreendo que o bastidor do Congresso é absurdamente perverso. É cruel. E quando eu escuto as histórias que todo mundo se envolveu e quando o presidente Bolsonaro, enquanto parlamentar por anos, ele não torceu, ele não aceitou as propinas, se manteve integro”, acrescentou.