Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A candidata ao Senado na Bahia pelo PL, Raíssa Soares, comentou sobre a campanha dos adversários na disputa pelo Senado na Bahia, Otto Alencar (PSD) e Cacá Leão (PP), e disse que ambos não reúnem as condições necessárias para ocupar o cargo. As declarações ocorreram em entrevista à rádio Metropole, nesta segunda-feira (26).
“Um deles está na política há mais de 30 ou 40 anos e permitiu a Bahia estar como está hoje. Ele não fez o papel de fiscalizar do Executivo e permitiu que a Bahia ficasse com índices péssimos na saúde, educação. Perdeu a chance de fazer a Bahia ser exemplo”, disse Raíssa, se referindo a Otto Alencar, que lidera as pesquisas de intenções de voto.
Em seguida, ela cutucou Cacá Leão pela dificuldade de alavancar a sua candidatura. “O segundo opositor é alguém jovem que está na política, foi deputado, votou contra Daniel Silveira, tem dificuldade de se posicionar e o ACM Neto precisa colocá-lo no ombro e dizer ‘é meu candidato’”, disse.
“Eu sou independente, todo mérito primeiro precisa ser dado a Deus, segundo meu esposo e terceiro a João Roma e Bolsonaro, que me fizeram o convite”, completou.