Fotos: Divulgação / Secom

Defensora do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, Rebeca Martins (sem partido) reagiu às declarações do governador Rui Costa (PT), que disse que o presidente “abriu as portas do hospício”.



“Deixa de ser ruim, homem. O presidente enviando respiradores para a Bahia para suprir o desvio dos respiradores que você comprou em empresa de maconha, e você atacando, na ingratidão? Parece psicopatia, obsessão, ou inveja mesmo, porque o Bolsonaro pode andar nas ruas e ser aclamado pelo povo, o Rui Costa não. Vai tratar a sua psicose, Rui!”

“Pelo menos o presidente não abriu as portas da corrupção, como nos governos do PT. Ao invés de atacar o presidente, o governador da Bahia deveria agradecer pelos respiradores que mais uma vez Bolsonaro está enviando pra gente”, disse a advogada.

“Ou alguém se esqueceu que a Bahia comprou R$ 50 milhões em respiradores numa loja de maconha? Cadê o dinheiro, Rui?”, questionou Rebeca.

O Ministério Público Federal (MPF) está apurando, via inquérito aberto no ano passado, diversas compras suspeitas de respiradores feitas pelo Governo da Bahia. Em duas delas, o prejuízo chega a R$ 100 milhões.

Isso porque os valores foram pagos de forma antecipada por equipamentos que nunca foram entregues, com empresas sem qualquer experiência na área.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.