A advogada Rebeca Martins alfinetou Dayane Pimentel (PSL) na tarde desta quinta-feira (13) ao comentar a visita da ministra Damares Alves a Feira de Santana, cidade natal da deputada federal.
Rebeca citou a ausência de Dayane no evento, que serviu para a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos entregar veículos para os Conselhos Tutelares, e também a falta de suas emendas parlamentares para ajudar na compra dos carros.
“Ao que parece, a Rainha do Abraço Imaginário, além de ter traído o nosso Presidente, não se sensibiliza com a necessidade de proteger nossas crianças. Lamentável”, comentou Rebeca em suas redes sociais.
A referência de Rebeca, principal voz feminina da direita baiana atualmente e pré-candidata a vereadora em Lauro de Freitas, faz parte de uma polêmica protagonizada por Dayane Pimentel no ano passado. Na época, a deputada prometeu “abraços imaginários” a quem gravou ilegalmente Jair Bolsonaro.
“Ele [Bolsonaro] foi gravado? Eu posso dar um abraço imaginário em quem fez isso?”, questionou Dayane Pimentel ao ouvir de Delegado Waldir que o presidente teve conversas registradas.
Veja a publicação: