Principal nome feminino da direita na Bahia, Rebeca Martins (sem partido) voltou a fazer criticas à gestão do governador Rui Costa (PT).


Segundo ela, o gestor tem mostrado “descaso” com relação à situação da estrada na BA-270, especialmente no trecho Macarani-Maiquinique, o que, de acordo com Rebeca, coloca em risco a vida de moradores no interior do Estado.

Sobre o investimento na requalificação da estrada, a bolsonarista ainda lembrou do episódio da compra de respiradores nunca entregues.

“A população relata que se sente ‘passado a perna’, porque logo após conseguir a reeleição, o governo do Estado publicou aviso de Licitação no D.O. de 17.10.2018 e ainda encontram-se em meio ao caos.”, escreveu.

“A verdade é que a população de Macarani não aguenta mais promessas e não quer saber sobre andamento de licitação. Pagam impostos e querem saber do Rui Costa onde está indo parar esse dinheiro, principalmente após o recente escândalo do sumiço dos milhões de dinheiro público, na compra dos respiradores, que ninguém sabe, ninguém viu.”, continuou.





Deixe sua opinião