Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Um dos principais nomes da direita conservadora na Bahia, Rebeca Martins pediu a renúncia do governador Rui Costa após a morte do Policial Militar Wesley Soares Goes, baleado por policiais militares durante um surto psicotico, na noite do último domingo (29), na Barra.



Em seu Twitter, Rebeca prometeu ir às ruas com a população e com a PM contra o que ela chama de “derramamento de sangue”. Rebeca também pediu intervenção federal no estado, caso Rui, que tem sido alvo de críticas pela conduta da PM na ação de domingo (29), não renuncie ao cargo.

“A Bahia perdeu o comando. Estamos agonizando em meio ao derramamento de sangue. Essa morte não será em vão. Nós civis iremos às ruas com a PM. Renuncia Rui Costa ou Intervenção Federal na Bahia já! Em prol do restabelecimento da ordem pública”, escreveu na madrugada desta segunda-feira (29).





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.