Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Agência Brasil

Considerada uma das principais representantes da direita conservadora na Bahia, a pré-candidata a deputada federal Rebeca Martins reafirmou seu compromisso com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (28).



A declaração de lealdade a Bolsonaro ocorre após a divulgação de uma mensagem do presidente nacional nacional PTB, partido de Rebeca, Roberto Jefferson, criticando o presidente da República e acusando de “viciar em dinheiro público”. Rebeca afirmou que segue com Bolsonaro e se referiu ao presidente como “nossa última trincheira”.

“Quando fui convidada para participar do PTB foi por me reconhecerem como uma representatividade feminina da direita conservadora na Bahia e, principalmente, por ser BOLSONARISTA RAIZ. E assim permaneço. Para que não pairem dúvidas, SIGO COM BOLSONARO, nossa última trincheira”, escreveu no Twitter.

Rebeca Martins está filiada ao PTB e deve ser uma das principais candidatas a uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2022, como representante da direita bolsonarista no estado.




Deixe sua opinião