Fotos: Divulgação

Principal nome feminino da direita na Bahia, Rebeca Martins ironizou os grupos dos Direitos Humanos após a falta de declarações oficiais sobre a morte do cabo da Polícia Militar Derinaldo Cardoso dos Santos, na sexta-feira (4), em um assalto em Mesquita, no Rio de Janeiro.



O corpo do policial foi enterrado sábado (5) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

“Não vi ninguém dos direitos humanos se solidarizar pela morte do policial militar, que era um pai de família e tentava ganhar o pão de cada dia expondo sua vida todos os dias. Não vi declarações oficiais dos governantes nem campanhas nas redes sociais nem qualquer suporte à familia”, disse Rebeca Martins, indignada.

“A esquerda é seletiva. Para ela, só importa a vida de uns, principalmente quando esses uns são bandidos. Quando policiais morrem no exercício de suas atividades, todos eles se calam. Isso me deixa revoltada”, afirmou.

Ela também parabenizou a polícia carioca por ter prendido rapidamente os suspeitos de participarem do roubo que culminou na morte do PM. O cabo Cardoso, que completaria dez anos na corporação no próximo mês, deixa esposa e dois filhos.





Deixe sua opinião