Fotos: Divulgação / Secom

Um dos principais nomes do movimento bolsonarista no estado, Rebeca Martins fez duras críticas ao governador Rui Costa (PT), na manhã desta quarta-feira (6), sobre a chacina que ocorreu na tarde da última terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, em Salvador.



Rebeca citou os recentes escândalos da Secretaria de Segurança Pública e disse que Rui esteve mais preocupado em fazer publicidade e atrapalhar o Governo Federal, enquanto organizações criminosas tomavam conta do estado.

“Jovens estudantes foram mortos enquanto frequentavam uma praia na capital baiana. Enquanto Rui utilizava a SSP para fazer politicagem e monitorar redes sociais, o narcotráfico tomou conta do estado. Até quando famílias serão reféns da organização criminosa chamada PT?”, escreveu em seu Twitter.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.