Principal nome feminino da direita baiana, Rebeca Martins se posicionou sobre a notícia de que Dayane Pimentel (PSL) decidiu caminhar com Zé Neto (PT) à Prefeitura de Feira de Santana.

Ao Política ao Vivo, Rebeca afirmou que Dayane “só mostrou o que já sabíamos”. “Nasceu e cresceu na esquerda, conforme ela mesma já teve que confessar”, disse.

“Quem é de Direita perde uma eleição, mas não se junta aos porcos. Possui princípios e valores que acompanham pela vida. O conservadorismo vem de berço. Portanto, essa postura da Dayane não há novidade alguma”, acrescentou.

Ainda de acordo com Rebeca Martins, “ainda quando Dayane estava ‘aliada’ ao presidente, até ser pega o traindo naquela fatídica gravação, ouviamos relatos pelo interior da Bahia acerca de acordos com a esquerda pelos diretórios do PSL. Eu nunca fui investigar, mas não duvido. A postura condena”.

Rebeca Martins apostou em Lauro de Freitas, município governado por 12 anos por Moema Gramacho (PT), “para plantar a semente da Direita Conservadora”, como diz. Pela primeira vez, disponibilizou seu nome como candidata a vereadora “numa campanha independente e ideológica” e conseguiu ser a mais votada do seu partido. Porém o partido não conseguiu atingir o quociente eleitoral.

 





Deixe sua opinião