Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Questionada sobre a acusação de ameaça realizada por Dayane Pimentel (PSL-BA) ao também Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) (veja aqui), a pré-candidata a deputada federal Rebeca Martins (PTB-BA), uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro no estado, se posicionou:
“Pós Bolsonaro, na Bahia ela não conquistou consistência política. Está perdida. Nas eleições municipais, virou garota propaganda do PT no segundo turno (veja aqui). Ao mesmo tempo, puxa saco do ACM Neto. Para 2022, precisa aparecer!”, disse Rebeca, que completou pedindo que a Deputada respeite os eleitores do Presidente Bolsonaro no Estado, que elegeram Dayane em 2018.
“Perdeu o apoio do eleitor bolsonarista; não tem a confiança da esquerda; o eleitor da tal terceira via nem sabe que ela existe. Haja emendas para ressuscitar! Hoje tivemos mais uma audiência. A minha integridade moral é inegociável. Que ela aprenda a respeitar os questionamentos e críticas do povo que a elegeu, o pró-Bolsonaro”, completou Rebeca Martins, que desponta como forte candidata a uma das cadeiras na Câmara dos Deputados nas próximas eleições.
Recentemente, Rebeca ironizou o fiasco das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro convocado pela deputada Dayane Pimentel e outros que se elegeram na onda Bolsonaro e os abandonaram, além de representantes da esquerda e do centrão, que defende uma ‘terceira via’. O ato, que aconteceu no último domingo (12), teve baixíssima adesão. Em Salvador, o evento aconteceu no Farol da Barra, considerado um fiasco. E nas redes sociais, Rebeca Martins compartilhou um meme ironizando a situação da Deputada.
Ver essa foto no Instagram