Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

A relação entre o prefeito Bruno Reis (DEM) e seu ‘padrinho’ ACM Neto (DEM) tem andado estremecida e distante. É o que tem sido notado por pessoas que circulam no Palácio Thomé de Souza.



De acordo com informações da coluna Vixe, do portal Muita Informação, a tentativa de interferência de Neto, que insistiu para que Bruno demitisse o ex-prefeito de Amargosa, Rosalvinho Alves, que é aliado de João Roma (Republicanos), é a causa do distanciamento. O atual prefeito não teria gostado da postura de Neto e manteve Rosalvinho nos quadros da Prefeitura.

Recentemente, outro nome da Prefeitura desembarcou no Ministério da Cidadania. Filho do bispo Átila Brandão, Átila Brandão Filho também integra a pasta de João Roma no governo Bolsonaro, fato que também não foi bem digerido por Neto.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.