Foto: Divulgação

A revista “IstoÉ”, que colocou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), entre os Brasileiros do Ano de 2017, foi alvo de gozação e muitas críticas nas redes sociais.

Além de Neto, aparecem como brasileiros do ano o apresentador Luciano Huck, as atrizes Isis Valverde e Juliana Paes, João Carlos Martins, o ministro Henrique Meirelles e o juiz federal Sérgio Moro.

No Facebook, a apresentadora Moniza Iozzi questionou: “Curiosa pra saber a opinião de vocês…”. Os comentários foram diversos: “Brasileiro do ano foi a professora que tentou salvar seus alunos”, disse um internauta, enquanto outro falou “Brasileiros do ano sustentam suas famílias com um salário mínimo”.

“Brasileiro do ano, é o seu João, ou a dona Maria, que tem 2 filhos , mora de aluguel, e se sustenta com um mísero salário mínimo, sai de manhã pega ônibus lotado, e mesmo cansado ta com seu sorriso no rosto, trabalha muita das vezes 12 horas”, escreveu um terceiro.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.