Foto: Agência Câmara

Questionado se a morte do miliciano Adriano da Nóbrega iria prejudicar o governador Rui Costa (PT) durante o pleito municipal, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou que quem deve explicações é o presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar aproveitou para fazer criticas ao militar e sua relação com gente ligada à milicia.


“Se alguém tem que explicar alguma coisa ao Brasil, é Jair Bolsonaro e não Rui Costa”, disse.

“Bolsonaro está mais sujo que pau de galinheiro nesse episódio dos milicianos, ele está fazendo uma cortina de fumaça para tentar esconder suas ligações promiscuas com o Adriano e vários milicianos no Rio de Janeiro. Além disso, trabalhavam os parentes de Adriano [a mulher e a mãe] no gabinete de Flávio Bolsonaro”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.