Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/Sindicato dos Rodoviários

O pelo vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, confirmou uma nova manifestação de um grupo de trabalhadores da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN). O protesto está previsto para ocorrer às 11h desta terça-feira (25), na Estação Mussurunga.



Segundo Fábio Primo, o objetivo é chamar atenção da prefeitura para a homologação do pagamento ainda não recebido pelos profissionais desde o fim das atividades da empresa. O representante da categoria ainda disse apoia os trabalhadores que buscam pelos seus direitos trabalhistas como pagamento do seguro desemprego, verbas rescisórias, dentre outros benefícios.

“Esses pais e mães de família estão em casa com as suas panelas emborcadas”, pontuou Primo em entrevista à Rádio Sociedade.

O vice-presidente do sindicato disse ainda que foi firmado um acordo com a prefeitura para quando as linhas da CSN fossem repassadas para a futura empresa que atuaria em Salvador, seriam reaproveitados 2.615 trabalhadores. A categoria ainda pede a venda dos terrenos das garagens dos coletivos para que sejam quitadas todas as dívidas.



Deixe sua opinião