Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

O pré-candidato bolsonarista ao Governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a criticar a atual gestão estadual, que, segundo ele, precisa deixar o ‘jogo de empurra’ para fazer chegar soluções para as demandas dos cidadãos que vivem no campo. Em meio às críticas, o ex-ministro destacou a necessidade de criar a Secretaria do Semiárido para, dentre outros pontos, atender aos pequenos produtores rurais da Bahia.



“Hoje nós temos tecnologias dominadas, já disponíveis, mas o estado fica numa ladainha de dizer que tudo é transversal. Ou seja, são várias pessoas, cada um puxando para seu lado e o nome disso é um ‘jogo de empurra’: nunca chega a solução pra melhorar a vida de quem produz”, disse Roma, em entrevista à Rádio Líder, de Ruy Barbosa.

Roma ainda acusou os candidatos adversários, Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (UB), não têm compromisso com o setor produtivo, seja o rural ou o urbano.

“De um lado, tem Jerônimo Rodrigues, candidato do PT, que é contra o setor produtivo e todos sabem disso. Do outro, tem ACM Neto, o candidato genérico do PT. A visão dos dois é aumentar a cobrança de impostos, ampliar o sacrifício do povo baiano para, quando chegar a eleição, distribuir migalhas.[…] É isso que o governador Rui Costa demonstra. É o que ACM Neto demonstrou em Salvador aumentando os impostos, aumentando o IPTU. É só perguntar a alguém que mora em Salvador se a coisa não arrochou na capital ou não”, concluiu o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).



Deixe sua opinião