Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), utilizou suas redes sociais para disparar contra o governador Rui Costa (PT).
Em seu perfil no Twitter, o ex-ministro da Cidadania disse que o petista é responsável pela Bahia ter dos combustíveis mais caros do país. Além disso, Roma acusa Rui de sabotar esforções do presidente Jair Bolsonaro (PL) para tentar conter os sucessivos reajustes realizados pela Petrobras.
O bolsonarista ainda disse o governador está mais interessado em arrecadar com ICMS, imposto estadual que compõe o preço dos combustíveis, para poder “gastar em publicidade”.
“Além de ser responsável pela Bahia ter um dos preços mais altos dos combustíveis no país, o governador Rui Costa sabota os esforços do PR Jair Bolsonaro para aliviar os custos no bolso do cidadão. Pro PT o importante é aumentar arrecadação de impostos e gastar em publicidade”, postou Roma, em referencia ao ICMS.
Além de ser responsável pela Bahia ter um dos preços mais altos dos combustíveis no país, o governador @costa_rui sabota os esforços do PR @jairbolsonaro para aliviar os custos no bolso do cidadão. Pro PT o importante é aumentar arrecadação de impostos e gastar em publicidade.
— João Roma (@joaoromaneto) June 21, 2022