Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O ministro João Roma (Republicanos) ‘vestiu a roupa’ de candidato bolsonarista ao governo do estado em 2022 e adotou um discurso próximo ao defendido pelos apoiadores do presidente durante pronunciamento na solenidade de assinatura da Fiol, nesta sexta-feira (3).



O ministro falou que, apesar do estado ser laico, o presidente Jair Bolsonaro tem todo o direito de defender os valores de Deus e rasgou elogios ao pastor Silas Malafaia, que também estava no evento no município de Tanhaçu, na Bahia. Malafaia é um dos principais aliados do presidente.

“Obrigado por sua convicção, a sua fé, por defender Deus, a família e o Brasil. O presidente Jair Bolsonaro precisa de uma pessoa como o senhor para mostrar, justamente, o caminho a ser seguido. O ministro Gílson (Turismo) diz que fazemos parte de um país laico e não um país ateu, porque o presidente jamais poderá ser condenado por defender Deus, a família e nosso Brasil”, disse Roma.

Apesar do esforço, o nome de Roma ainda é preterido por uma parcela bolsonarista no estado para ser candidato a governador.



Deixe sua opinião