Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a disparar contra o seu ex-aliado e adversário na disputa pelo Palácio de Ondina, ACM Neto (UB). O ex-ministro da Cidadania acusou o ex-prefeito de Salvador de ter uma postura soberba em sua pré-campanha ao Governo da Bahia.
“Que ele é rico, todo mundo sabe. Só não sabia que ele tinha comprado a opinião do povo baiano. Essa é uma expressão de muita arrogância de querer determinar as vontades do povo aqui na Bahia”, alfinetou Roma, em entrevista à rádio Salvador FM, concedida nesta segunda-feira (1º).
O bolsonarista disse ainda que Neto deixou a Prefeitura de Salvador, mas que não deixa de usar a estrutura da administração municipal, atualmente ocupada pelo seu sucessor Bruno Reis (UB), para benefício próprio.
“Saiu da Prefeitura, mas a Prefeitura não saiu dele. Continua usando a estrutura para seus interesses políticos, mas ninguém é dono da opinião e dos votos dos baianos, achando que vai levar o povo na conversa”, complementou.