Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Isac Nobrega / Presidência da República

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), disse que a Bahia, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), defendeu que o estado caminhe ao lado do presidente que, segundo o ex-ministro da Cidadania, tem feito o Brasil avançar e ser uma das únicas nações a apresentar deflação, enquanto países ricos da Europa enfrentam inflação e desabastecimento.



“Com Bolsonaro, a Bahia já vive uma mudança. Nós estamos falando de uma Bahia que hoje vê a infraestrutura chegar depois de ver quatro governos do PT em Brasília, dois de Lula e dois de Dilma, sem que sequer um quilômetro de BR duplicada fosse entregue aqui. Hoje, justamente com esse presidente que é atacado todo dia e que não foi o mais votado na Bahia, nós estamos vendo a infraestrutura chegar”, disse Roma, que no último domingo (11) participou de cavalgada em Amargosa, e, no sábado, esteve em Ipirá e Itaberaba.

“Tem gente que diz que só quer saber da eleição da Bahia. Mas nós queremos saber da Bahia e do Brasil. Porque a Bahia não está nos Estados Unidos, não está na Europa, nem na Ásia. A Bahia está no Brasil e não adianta a Bahia dar certo se o Brasil voltar a dar errado”, destacou.

“Imaginem um governo da Bahia alinhado com o presidente Bolsonaro. Quanto de investimento, quanta obra de infraestrutura poderá transformar e ajudar a vida do nosso povo que está sofrendo, que está sendo humilhado por conta de uma política que só quer aumentar impostos e distribuir migalhas nas eleições. Não queremos migalhas, queremos uma Bahia grandiosa”, finalizou.



Deixe sua opinião