Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-ministro e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para rebater as criticas feita pelo governador Rui Costa (PT) pela maneira como o presidente Jair Bolsonaro (PL) lidou com a pandemia do coronavírus.
Além do PT, partido de Rui Costa, João Roma também não poupou criticas ao ex-aliado ACM Neto (UB). Para o ex-ministro, a “Aliança PT/Neto” foi responsável por “desemprego, fechamento de negócios”.
Roma ainda saiu em defesa de Jair Bolsonaro e disse que a situação “só não foi pior” por conta da atuação do presidente ao garantir “mais de 600 milhões de doses de vacinas”
“A Aliança PT/Neto legou desemprego, fechamento de negócios de vários autônomos e pequenos empresários e só não foi pior porque o governo de Jair Bolsonaro garantiu mais de 600 milhões de doses de vacinas”, postou Roma em seu perfil no Twitter.
A Aliança PT/Neto legou desemprego, fechamento de negócios de vários autônomos e pequenos empresários e so não foi pior porque o governo de @jairbolsonaro garantiu mais de 600 milhões de doses de vacinashttps://t.co/dKRz9CkmGQ
— João Roma (@joaoromaneto) April 12, 2022