Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Secom

O ex-ministro e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para rebater as criticas feita pelo governador Rui Costa (PT) pela maneira como o presidente Jair Bolsonaro (PL) lidou com a pandemia do coronavírus.



Além do PT, partido de Rui Costa, João Roma também não poupou criticas ao ex-aliado ACM Neto (UB). Para o ex-ministro, a “Aliança PT/Neto” foi responsável por “desemprego, fechamento de negócios”.

Roma ainda saiu em defesa de Jair Bolsonaro e disse que a situação “só não foi pior” por conta da atuação do presidente ao garantir “mais de 600 milhões de doses de vacinas”

“A Aliança PT/Neto legou desemprego, fechamento de negócios de vários autônomos e pequenos empresários e só não foi pior porque o governo de Jair Bolsonaro garantiu mais de 600 milhões de doses de vacinas”, postou Roma em seu perfil no Twitter.

 




Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.