Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O presidente do PL na Bahia, o deputado federal João Roma, comentou nesta terça-feira (8) sobre o motivo pelo qual ainda não participou das manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro depois que o mandatário perdeu as eleições para Lula (PT).



De acordo com Roma, os aliados políticos que participarem das manifestações que se espalharam Brasil depois das eleições abrirá margem para atribuir a Bolsonaro.

“Qualquer um de nós que vá a alguma dessas manifestações, estaremos automaticamente responsabilizando o presidente Jair Bolsonaro. É um momento que temos que manter o contato, de alguma forma estar tentando levar informações. Mas, se um personagem, por exemplo, do PL, chegar uma manifestação dessa, imediatamente vão querer fazer ilação com Bolsonaro, e isso pode prejudicá-lo”, disse Roma, em entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan.

O deputado federal ainda destacou o pronunciamento de Bolsonaro depois do resultado do segundo turno e pediu que os manifestantes desobstruíssem as estradas.

“Deixando muito claro que manifestações são bem-vindas, e estão garantidas na nossa Constituição. Mas os nossos métodos não são os da esquerda, de danificarem patrimônios, invadem propriedades e obstuem estradas”, afirmou.



Deixe sua opinião