Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a disparar contra os seus dois principais adversários na corrida eleitoral: Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (UB). Em entrevista à rádio UP FM, de Vitória da Conquista, concedida na última quarta-feira (14), o ex-ministro da Cidadania disse que não há diferença entre o petista e o ex-prefeito de Salvador.



“O que observamos entre eles é uma dança de cadeiras, um troca-troca partidário danado, cada poderoso olhando para seu umbigo e ninguém preocupado com a melhoria de vida das pessoas. Parece que são de planetas apartados: o mundo dos políticos e a vida real”, disse Roma.

Ao ser questionado sobre o rompimento com o ex-prefeito de Salvador, o bolsonarista criticou a “inocência” de Neto e ele não levou em conta a “amizade de 20 anos”. Roma disse ainda que Neto começou a ataca-lo após ele ter assumido o Ministério da Cidadania.

“É muito engraçada essa ‘inocência’ dele. Como dizem no jargão, ‘é muito bonito seu discurso, pena que eu te conheço’. Ele que não considerou uma amizade de 20 anos. Quando eu fui convidado para ser ministro, ele não ficou satisfeito, não ficou feliz com meu sucesso e ali começou a me agredir; a mim e ao presidente Bolsonaro”, esclareceu o ex-ministro da Cidadania.



Deixe sua opinião