Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Secom

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a criticar à gestão do PT à frente do Palácio de Ondina, classificando os 16 anos petistas como motivo de vergonha e decepção para o estado.



“Dói no coração ver que o PT levou a confiança dos baianos, mas não correspondeu com investimentos na Bahia. Pelo contrário, foi um período que envergonhou e decepcionou muita gente”, disparou o ex-ministro da Cidadania, durante evento na cidade de Tucano, no último final de semana.

Roma ainda mencionou a esquemas de corrupção, sem especificar quais, e fez mais ataques à gestão petista.

“Dizem que a Bahia é terra cativa do PT; o PT por várias vezes levou a confiança e o voto dos baianos e, durante todo esse tempo que ficou no governo federal, nenhum quilômetro de BR foi duplicado no estado da Bahia – no estado da Bahia, que tem a maior malha de BRs do Brasil. Em três anos do governo Bolsonaro, já são vários trechos duplicados”, disse Roma.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.