Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), criticou o governador Rui Costa e do pré-candidato do PT na disputa pelo Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues, que se posicionaram contra o projeto aprovado no Senado que limita a 17% a alíquota do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre combustíveis.
“Para eles é mais importante fazer política que levar benefício para a população. Isso é um grande desapontamento para a maioria da população”, disse João Roma, em entrevista, nesta terça-feira (14), à Rádio Wagner FM, na cidade de Wagner, na Chapada Diamantina.
Roma disse que apenas um grupo pequeno de senadores do PT votou contra o projeto aprovado no Senado na segunda-feira (13) e que este grupo age para não dar crédito ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por uma ação que beneficia a população.
“Do mesmo jeito que se posicionaram contra a PEC que viabilizou o aumento do Auxílio Brasil para dar mais recursos na mão dos mais necessitados, numa atitude mesquinha pra que isso não beneficiasse o presidente Bolsonaro. Eles observam apenas o jogo eleitoral”, afirmou Roma.