Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Divulgação

O candidato bolsonarista ao Governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a disparar contra o principal adversário e ex-aliado, ACM Neto (UB). Para o ex-ministro da Cidadania, o ex-prefeito de Salvador não ter coragem para assumir posições que são impopulares.



“Muitas vezes o político precisa entrar em rotas de colisão, mostrar realidades que são duras e muitas vezes isso é impopular. Mas ele vai no descaminho disso aí [de não se posicionar]”, disse, em entrevista à Rádio Brado, nesta quarta-feira (17).

Roma ainda comentou sobre deputados que, mesmo não sendo filiados ao PL, declararam voto ao presidente Jair Bolsonaro. “Todos sabem que o partido do presidente é o PL”, disse o ex-ministro e defendeu que os eleitores do atual presidente devem também votar em nomes do PL para “não comprar gato por lebre”.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.