Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma, afirmou, nesta quarta (16), que a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Bahia será usada para integrar, ainda mais, a unidade do governo federal com o resto do país.


Em comitiva que ainda contará com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o político baiano disse, em entrevista à rádio Nova Brasil FM, que Bolsonaro virá “ressaltar os pontos positivos” do estado. O grupo fará visitas às Obras Sociais Irmã Dulce, no Largo de Roma, e ao Senai Cimatec, no bairro de Piatã.

“Bolsonaro tem dado um carinho e atenção espcial ao estado da Bahia. Essa essa viagem servirá para ressaltar os pontos positivos da nossa Bahia e buscar cada vez mais uma Bahia integrada ao Brasil”, disse.

“Vamos visitar o Senai Cimatec, uma referência em tecnologia, uma Bahia do século 21, que conta com o apoio do governo federal em várias áreas, desde a vacina brasileira, além de outros projetos que estão sendo desenvolvidos no estado. Vamos também as Obras Sociais Irmã Dulce (…)  sempre um símbolo de caridade e de fé”, concluiu.



Deixe sua opinião