Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), entregou na última terça-feira (19) ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, um dossiê sobre as invasões de propriedades que estão ocorrendo no extremo sul da Bahia.
O ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro disse ainda vai à Superintendência da Polícia Federal para reforçar as informações sobre a violência contra os produtores rurais da região.
Na segunda-feira (18), o ex-ministro da Cidadania já havia denunciado a invasão a duas fazendas em Porto Seguro, Floresta I e II, localizadas no povoado de São Geraldo.
“Há cerca de 15 dias, estive em Teixeira de Freitas e em Itamaraju e, nessa oportunidade, eu me reuni com vários produtores rurais que me entregaram um dossiê completo do que de fato está ocorrendo no extremo sul da Bahia, com muitas ações, muitas delas com o viés nitidamente criminoso, de pessoas que se aproveitam, inclusive, de etnias e buscam cada vez mais utilizar informações inverídicas para lesar os produtores com ameaças e uso de violência”, afirmou.