Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), comentou sobre as pesquisas de intenção de voto. Em entrevista à rádio Brado, concedida nesta segunda-feira (11), o bolsonarista disse que “pesquisa é uma fotografia”, já a eleição trata-se de “um filme”.
“Pesquisa é uma fotografia. Já a eleição, é um filme. Muitas pessoas nem sempre estão sintonizadas naquele momento exatamente na eleição. O que estava acontecendo no nosso país, era justamente uma sociedade segregada, mundo diferentes acontecendo. Você vê o mundo dos políticos e o mundo da vida real, você vê o mundo de Brasília e o mundo do restante do Brasil”, disse Roma.
“Hoje, no Auxílio Brasil, o nosso presidente Bolsonaro foi atacado, disseram que ele ia acabar com o Bolsa Família e triplicamos os recursos da área social, aperfeiçoamos o programa, mas hoje no Auxilio Brasil se uma pessoa consegue um emprego de carteira assinada, ela tem a garantia de passar mais dois anos no programa e ainda recebe o benefício extra de R$200,00”, acrescentou.