Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), minimizou as pesquisas de intenção de voto, onde ele segue em terceiro lugar, atrás dos pré-candidatos ACM Neto (UB), que está em primeiro lugar, e do pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), que está em segundo lugar, conforme as pesquisas divulgadas.



“Nós estamos observando uma mudança no Brasil. Então, o que é que se vê em relação a pesquisa: treino é treino, jogo é jogo. Muita água para passar debaixo da ponte. Eu tenho convicção que o povo baiano está observando isso e a Bahia vai dar uma resposta ao Brasil. Vai dar sem dúvida nenhuma, um reconhecimento a um presidente que tem feito muito pela Bahia e pelos baianos”, disse Roma, em entrevista à rádio Sociedade, nesta segunda-feira (25).

No entanto, o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro afirmou que acredita nos levantamentos. Para ele, as pesquisas de intenção de votos é um retrato do momento e que há um processo político em andamento.

“Eu acredito em pesquisa. Pesquisa é um retrato do momento. Mas nós temos um processo político em andamento. O que eu tenho percebido nas ruas é um desejo de mudança muito grande no coração das pessoas. E as pessoas querem mudança pra valer, não mudança de meia dúzia”, afirmou João Roma.



Deixe sua opinião