Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), negou qualquer teor golpista por parte do presidente Jair Bolsonaro (PL) na manifestação programado para o dia 7 de setembro, quando se celebra este ano os 200 anos da Independência do Brasil.



O bolsonarista disse que estará presente novamente ao lado de Bolsonaro no evento e disse que existe uma “inversão de narrativa” sobre a manifestação.

“Estarei ao lado do presidente Bolsonaro, como estive ano passado. Sinceramente fico impressionado com inversão das narrativas, quando já se viu o povo na rua ser manifestação golpista? É a expressão máxima do nosso Brasil”, opinou.

No último sábado (30), em um evento em São Paulo, Bolsonaro disse que as Forças Armadas estarão presentes em um ato programado para ocorrer no dia 7 de Setembro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O presidente indicou ainda que estará no evento e, por isso, não participará do ato do Dia da Independência programado para São Paulo.

Ainda de acordo com Roma, os protestos irão reforçar a necessidade de “independência”. “Precisamos ter sociedade plena, 200 anos de independência do nosso Brasil, cada vez mais fica claro que precisamos de independência, cidadania plena é exercer nossos direitos”.



Deixe sua opinião