Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), garantiu que, caso seja eleito, vai governar o estado no mesmo jeito que geriu a pasta de Cidadania, no Governo Bolsonaro.
“Eu me dediquei muito ao trabalho, consegui ajudar milhões de brasileiros e Deus nos iluminou para que fôssemos assertivos e fizéssemos as coisas acontecerem. Pra se ter uma noção, no Ministério da Cidadania, eu administrava um orçamento três vezes superior ao do Governo do Estado da Bahia”, disse Roma, em entrevista à Rádio São Gonçalo, de São Gonçalo dos Campos, nesta quinta-feira (1º).
“Na imensidão de todo o Brasil, várias ações, construções, ações sociais e de promoção da segurança alimentar e nutricional, fizemos chegar alimentos para milhões de brasileiros”, acrescentou.
Roma ressaltou que sua ação como governador seguirá a mesma toada. “Queremos que nos próximos quatro anos a gente possa trazer 40 anos de desenvolvimento na Bahia, pois a Bahia é um estado grandioso. Não tem justificativa para a Bahia estar para trás, perdendo para outros estados do Brasil. Queremos mostrar que a Bahia não é problema para o Brasil, mas solução para o Brasil”.