Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), disparou contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ao defender o também bolsonarista, Daniel Silveira (PTB-RJ). O ex-ministro criticou o sistema Judiciário do Brasil, incluindo o sistema eleitoral, durante entrevista nesta segunda-feira (9) na Rádio Metropole.



“No Brasil está acontecendo uma coisa inusitada: o Judiciário se desequilibrou de tal maneira, que hoje ele ocupa poderes, inclusive com ativismo fortíssimo e o cidadão que fica em casa deve achar muito estranho o fato de um litígio, uma questão civil ou penal passam décadas sem ter uma resolução no judiciário brasileiro e quando é um quesito como um pronunciamento do deputado Daniel Silveira rapidamente movimenta toda a pauta do judiciário brasileiro”, disse Roma.

“Concorde você ou não com o deputado Daniel Silveira, ele tem o direito de expressar sua opinião. Ele tem esse direito com cidadão e como parlamentar. Houve um excesso na atuação contra ele. O Brasil não pode aceitar a forma como isso tem sido colocado”, acrescentou.



Deixe sua opinião