Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) resolveu adotar a linha dura do discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é aliado, ao falar sobre a segurança pública do estado, durante a sabatina da Record TV Itapoan, nesta terça-feira (16).
Roma subiu o tom e prometeu dar respaldo para que a polícia atue contra os criminosos, além de afirmar, em tom crítico, que o estado tem se transformado em uma espécie de novo ‘cangaço’. “Nós vamos chamar para si e fazer com que a lei impere no estado da Bahia. A Bahia tem se transformado em solo fértil para o crime organizado. A violência que vemos em Salvador está espalhada por toda a Bahia, mesmo na zona rural. Na Bahia está se criando um novo cangaço, em pleno século 21. Estamos vivendo com menos segurança do que nos tempos de Lampião”, iniciou João Roma, que logo em seguida afirmou que fará a criminalidade ‘partir a mil’ do estado.
“Nós vamos dar respaldo às nossas forças policiais para que o cidadão possa andar de cabeça erguida na Bahia e o bandido parta a mil do nosso estado”, pontuou.