Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Divulgação

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), rebateu a declaração dada pelo adversário, ACM Neto (UB). O ex-prefeito de Salvador tratou como “babaquice” as críticas feitas pelo ex-ministro adversários sobre ele ter vinculação com algum presidenciável.



“O povo da Bahia quer um governante com uma nova postura, que seja sincero e verdadeiro nos seus propósitos. Chega de hipocrisia arrogante que até tenta ser engraçadinha, mas diz uma coisa à imprensa e nas alcovas trama outras muito pouco republicanas”, disparou Roma.

“Estão o chamando de tribalista, em alusão ao trio musical que reuniu Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, e fez muito sucesso com o hit ‘Já sei namorar’, que tinha o refrão: ‘Eu sou de ninguém/Eu sou de todo mundo/E todo mundo é meu também’”, acrescentou o ex-ministro.

Roma disse ainda que “o povo da Bahia não quer um malabarista profissional ou um mestre do ilusionismo”.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.